Berserk Boy é lançado para Switch e PC

BerserkBoy Games lançaram nesta quarta-feira, 6, o jogo de ação e plataforma Berserk Boy para PC, via Steam, e Nintendo Switch. Veja o trailer de lançamento!

Veja nossa review de Berserk Boy!

Ambientado em um futuro distante, o título narra a história de Kei, um herói novato transformado pela misteriosa energia dos Orbs em Berserk Boy. Nesta aventura de alta velocidade, o jogador enfrentará o diabólico Dr. Genos e seu exército de minions da Dark Energy, com o destino da humanidade em jogo.

O jogo permite aos jogadores liberar o poder dos Berserk Orbs, mudando de forma e utilizando habilidades de Relâmpago, Fogo, Terra, Ar e Gelo. A mecânica de combinação de combos e a possibilidade de melhorar as habilidades prometem uma experiência dinâmica e empolgante.

Além da jogabilidade intensa, Berserk Boy se destaca por sua arte pixelada vibrante e estilosa, trazendo a nostalgia dos jogos retro para a era moderna. Com uma trilha sonora energética de Tee Lopes, o game oferece uma experiência imersiva que cativa tanto os fãs de longa data do gênero quanto os novos jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.