Between Horizons ganha novo vídeo de diário de desenvolvedor

A DigiTales Interactive divulgou nesta quarta-feira, 15, um novo diário de desenvolvedor apresentando novidades sobre Between Horizons. No mais recente vídeo, os desenvolvedores mergulham no funcionamento interno da aventura de detetive de ficção científica, explicando que seu mundo semiaberto e narrativas ramificadas permitem que os jogadores determinem seu próprio destino na nave e pensem em cada ação e consequente reação. Por trás do enredo de ficção científica convincente e plausível do jogo está uma série de problemas instigantes que convidam os jogadores a pesar a responsabilidade intergeracional contra a liberdade pessoal. O game chega ainda este ano para PC, via Steam.

Between Horizons se passa a bordo da Zephyr, a primeira nave geracional da humanidade em rota para outra estrela. Você assume o papel de Stella, que nasceu na nave há 24 anos e recentemente herdou o posto de Chefe de Segurança de seu pai. Mergulhe na conspiração por trás do incidente que ameaça perturbar a ordem social da Zephyr e frustrar sua missão.

Between Horizons é uma aventura moderna de arte em pixel 2.5D que traz uma narrativa ramificada em um mundo semiaberto, prometendo um ritmo acelerado na história, que pedirá para você reavaliar sua bússola moral e tomar decisões cada vez mais difíceis à medida que a situação a bordo da nave sai do controle.

Principais características de Between Horizons:

  • Obtendo uma nova perspectiva: A pixel art atemporal misturada com ambientes 3D e efeitos visuais atraentes se unem em Between Horizons, criando um estilo de arte único.
  • Um novo tipo de experiência: Between Horizons mescla uma jogabilidade de estilo investigativo com uma história de ficção científica ramificada em um ambiente cada vez maior e corajoso no estilo Metroidvania.
  • O fracasso é uma opção: Não há segundas chances, enviar soluções erradas significa que a história continuará e os jogadores viverão com as consequências. Um novo e melhorado sistema de salvamento automático garantirá que não haja volta, já que as ramificações e finais da história são baseados nas decisões do jogador.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.