NotíciasNintendoPlayStationXbox

Beyond a Steel Sky é confirmado para PS4, XB1 e Switch

A Revolution Software e a Microids anunciaram nesta quinta-feira, 11, o lançamento de Beyond a Steel Sky para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Já disponível para Apple Arcade e Steam, as versões digital e de varejo do jogo serão lançadas no terceiro trimestre de 2021. De Charles Cecil, criador da série Broken Sword, com direção de arte de Dave Gibbons, lendário artista de quadrinhos por trás de Watchmen, Beyond A Steel Sky é a sequência do clássico Beneath a Steel Sky.

Beyond a Steel Sky é uma história emocionante de lealdade e redenção ambientada em um mundo assustador e assustador de controles sociais baseados em IA. Passado uma década após os eventos do primeiro jogo, o título mergulha os jogadores mais uma vez na cativante Union City – uma cidade cyberpunk distópica cheia de segredos misteriosos e sinistros. Com o estilo de quadrinhos de tirar o fôlego de Dave Gibbons, o jogo é uma aventura extremamente ambiciosa que redefine o gênero, permitindo ao jogador subverter o mundo, povoado por personagens movidos a IA, com soluções interessantes para quebra-cabeças emergindo de suas ações.

Sobre Beyond A Steel Sky

Você é Robert Foster. Uma criança foi sequestrada em um ataque brutal. Você jurou trazê-lo para casa. A trilha o levou a Union City, uma das últimas megacidades remanescentes em um mundo devastado por guerras devastadoras e colapso político. Union City é uma utopia, seu povo amando a vida sob o controle de uma IA altruísta: androides sempre atentos, uma vida de designer, praças e bares. O que não é amar? Mas esta cidade tem um ponto fraco…

Beyond a Steel Sky é um thriller ciberpunk dramático, bem-humorado, em que quebra-cabeças envolventes conduzem uma narrativa acelerada ambientada em um mundo de jogo dinâmico que responde a – e é subvertido por – as ações do jogador.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.