Bio Inc. Redemption será lançado em 8 de dezembro

A DryGin Studios anunciou nesta segunda-feira, 23, que Bio Inc. Redemption, o simulador médico onde é possível sabotar ou salvar seus pacientes, será lançado para iOS e Android no dia 8 de dezembro.

Sobre Bio Inc. Redemption

A novidade na franquia Bio Inc., apreciada por mais de 17 milhões de jogadores, vem com novos recursos da edição Steam original para médicos em movimento. Cure os doentes ou cometa negligência médica com um sistema de habilidades atualizável, mais de 40 missões secundárias com recompensas valiosas e modos de torneio competitivo para provar quem é o médico dominante.

Os praticantes devem lutar com mortais mórbidos afligidos por uma miríade de doenças, com mais de 600 doenças reais, sintomas, testes e tratamentos encontrados em 24 casos médicos. Os médicos podem diagnosticar sintomas, detectar doenças e empregar tratamento para salvar pacientes por meio de campanhas de um jogador de mais de 20 horas, nas quais os médicos podem escolher a vida ou a morte.

O game atende não apenas a praticantes devotos com a campanha Choose Life, mas também médicos malévolos com o modo Choose Death. Cometa violações graves do Juramento de Hipócrates, infligindo doenças e pestilência aos pacientes. Trate ou atormente versões bobblehead de celebridades e figuras políticas por meio do uso de códigos secretos na tela de nome do paciente.

Bio Inc. Redemption é o único jogo em que você pode causar uma doença venérea a um ditador. A equipe trabalhou muito para trazer a mesma grande experiência da versão Steam para dispositivos com tela sensível ao toque, e estamos prontos para que uma nova geração de médicos entre na sala de cirurgia.”

J-F Mitchell, presidente da DryGin Studios.

Bio Inc. Redemption será lançado em 8 de dezembro, para a App Store para iOS e Google Play para Android como um download gratuito com compras no aplicativo. O jogo será legendado em inglês, francês, alemão e russo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.