Novo trailer de Biomutant foca no mundo do jogo

THQ Nordic e a Experiment 101 divulgaram nesta quinta-feira, 22, um novo trailer do RPG de ação Biomutant, que tem o lançamento previsto para o dia 25 de maio no PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamOriginEpic Games Store e GOG.com. Desta vez, o foco é para o mundo do jogo, que só conta com imagens in-game e sem ação. A aparente tranquilidade do vídeo contrasta com o trailer de combate, revelado há um mês. Confira!

Biomutant é um conto de RPG que usa um tema Kung-Fu em um mundo aberto pós-apocalíptico, com um exclusivo sistema de combate com estilo de artes marciais, permitindo que você misture ação corpo a corpo, tiro e capacidade de mutantes. Os recursos de Biomutant são:

  • Um novo combate em 3ª pessoa: o sistema de combate, ao melhor estilo das artes marciais, permite a máxima liberdade de movimento e agilidade ao misturar tiros, corpo a corpo e poderes de suas mutações.
  • Evolua o gameplay: você poderá recodificar sua estrutura genética para mudar a aparência e o estilo de jogo.
  • Criações: Misture e combine peças para criar suas próprias armas de combate.
  • Liberdade de equipamentos: Você tem total liberdade ao equipar seu personagem. Não apenas quando se trata de escolher armas que você criou, mas também que tipo de equipamento você usa.
  • Sobreviva a um mundo aberto vibrante: Você criará sua própria aventura ao explorar o mundo aberto e o que está por baixo de sua superfície, seja a pé, em um mech, jet-ski, balão de ar e muito mais.
  • Uma história incomum com um final incomum: uma praga está arruinando a terra e a Tree-of-Life está sangrando a morte desde suas raízes. As tribos estão divididas, precisando de alguém forte o suficiente para uni-las ou derrubá-las de uma vez por todas…

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.