Black Desert Mobile recebe nova classe, Bucaneira

A Pearl Abyss anunciou nesta terça-feira, 30, a chegada da mais nova classe, Bucaneiraem Black Desert Mobile, disponível para Android e iOS. Para celebrar essa nova adição, o jogo promove também dois eventos temáticos durante o mês de setembro. Confira todos os detalhes!

Com a classe Bucaneira, os jogadores de Black Desert Mobile podem esperar novos recursos dignos de uma embarcação marítima do mais alto nível:

  • Domine o campo de batalha com sua tripulação de leais Lontras como a capitã dos Piratas do Peixinho. 
  • Empunhe a exclusiva e mortal arma Patraca, que pode cortar inimigos de perto e abater de longe com seus arpões. 
  • Chame seus fiéis Piratas do Peixinho durante o combate para um ataque de âncora gigante que neutraliza inimigos e canhões que dão um verdadeiro soco de pirata. 
  • Equipe quatro habilidades ativas desde o início e adquira outras mais ao subir de nível. 
  • Liberte o verdadeiro poder da Bucaneira imediatamente, pois a classe é Desperta já na criação.

Com a chegada da nova classe, os jogadores poderão participar de dois eventos que ficam disponíveis até 19 de setembro:

  • Missões Diárias dos Piratas do Peixinho: Complete missões diárias para receber recompensas como buffs de combate, aumentos de CP e muito mais. 
  • Auxílio Diário dos Piratas do Peixinho: Ganhe recompensas como baús de suporte e material de criação pelo tempo conectado diariamente.

Sobre Black Desert Mobile

Black Desert Mobile é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que apresenta visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que tem a promessa de empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.