Black Desert Mobile recebe a classe “Legatus”

Pearl Abyss anunciou nesta terça-feira, 15, que a classe Legatus já está disponível em Black Desert Mobile. “O Último Rei dos Raios” é uma classe de alcance médio e ataques à distância que será criada como uma Classe Despertada, podendo utilizar ataques ancestrais para contra-atacar. Esta nova classe é capaz de controlar o poder dos raios com a Lança Kibelius, causando nos inimigos uma poderosa sensação de intimidação.

A classe Legatus

  • Raio da Destruição: Alimenta a arma principal com relâmpagos e trovões, causando grandes danos ao inimigo. 
  • Punição Divina : Permite ao Legatus convocar uma enorme lança ancestral e fortalecê-la com o poder dos raios. 
  • Purgação Elétrica: Abre uma fenda e convoca lanças de raios para atacar o inimigo. 
  • Dardo-Relâmpago: Permite que Legatus colete energia e arremesse sua lança no inimigo.

Mais habilidades ficarão disponíveis conforme Legatus sobe de nível no jogo, assim os jogadores poderão experimentar todo o potencial da classe que utiliza o poder de raios no campo de batalha.

Também foi introduzido no jogo o Cavalo Etéreo “Doom”. Este nasceu com o corpo inteiro envolto em chamas, deixando pegadas quentes por onde passa. Sua individualidade se estabelece por meio das chamas ardentes em sua aparência, que traz um desempenho substancialmente notável.

Montar este Cavalo Etéreo aumentará o peso do inventário do animal, o que significa que a montaria terá uma mobilidade superior a um cavalo de Nível 8. Os jogadores podem ainda aprimorar o vínculo com o cavalo, pois Doom usa o Absoluto: Salto Quântico, que permite viajar rapidamente e com um tempo de recarga da habilidade menor.

Sobre Black Desert Mobile

Black Desert Mobile é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que apresenta visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que tem a promessa de empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Black Desert Mobile está disponível para Android e iOS.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.