Black Desert Online terá classe Drakania nos consoles

Pearl Abyss anunciou nesta quarta-feira, 11, que a nova classe de Black Desert Online, Drakania, chegará aos consoles a partir de 25 de maio. A nova classe apresenta uma personagem feminina que é a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente, e que empunha as armas Slayer e Shard.

Os jogadores podem criar antecipadamente a aparência de sua personagem com a nova classe para obterem novas recompensas e materiais de aprimoramento até o dia oficial de lançamento. Ao mesmo tempo, será introduzida a “Temporada: Drakania” que permitirá aos Aventureiros evoluírem-na e adquirirem diversas recompensas limitadas ao completarem uma série de missões.

Com esta nova atualização, o jogo reformulou o Monastério Abandonado, localizado na região de Calpheon. Esta zona de monstros agora pode ser jogada de maneira cooperativa, com chances adicionais de spawn de Chefes. Além disso, os jogadores também terão a oportunidade de adquirir um novo acessório, que proporciona uma maior variedade ao planejar equipamentos e oferece maiores status de precisão.

Sobre Black Desert Online

Black Desert Online é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Por fim, o título está disponível para Xbox OnePlayStation 4 e PC.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.