Black One Blood Brothers ganha novo trailer

A Helios Studio divulgou nesta terça-feira, 1, um novo trailer de Black One Blood Brothers, trazendo uma visão mais detalhada sobre o jogo de tiro tático em primeira pessoa, desenvolvido por Victor, um desenvolvedor solo. O título, que está em desenvolvimento há quase quatro anos, foi lançado em acesso antecipado para PC, via Steam, há dois anos e tem o lançamento completo da versão 1.0 previsto para 2025. Confira!

A principal novidade apresentada no trailer é uma grande atualização na versão de acesso antecipado. Essa atualização inclui uma reformulação completa dos personagens, animações, armas e opções de customização, além de melhorias gerais que prometem uma experiência mais imersiva. Os jogadores agora podem explorar uma campanha solo com 20 missões, além de um modo de campanha procedural e outros modos de jogo, proporcionando diferentes maneiras de vivenciar o mundo de Black One Blood Brothers.

No jogo, os jogadores assumem o comando de uma unidade de elite composta por operadores de diversas partes do mundo. Esses operadores, que não estão vinculados a governos ou diplomacias, realizam missões complexas, onde o planejamento tático e a personalização da equipe são essenciais para o sucesso. Além disso, o jogador terá acesso a um sistema de “Battle Plan”, que permite planejar sequências de ação para cada membro da equipe, ou utilizar o sistema de “Quick Orders” para decisões em tempo real.

Um dos destaques de Black One Blood Brothers é o realismo de suas missões, que incluem resgates de reféns, desativação de bombas e neutralização de alvos. O jogo foi desenvolvido com o apoio de um ex-comando das Forças Especiais da Marinha Francesa, trazendo um nível elevado de imersão e exigência tática.

Com modos de jogo como campanha dinâmica, Operações Especiais, Guerra, POW, Cerco, Lobo Solitário e Blind Ops, além de um editor de mapas integrado ao Steam Workshop, o jogo oferece alta rejogabilidade, permitindo que os jogadores personalizem suas missões e compartilhem suas criações com a comunidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.