Black Skylands é adiado de forma indefinida

tinyBuild e a Hungry Couch Games revelaram nesta quinta-feira, 3, que Black Skylands teve seu lançamento adiado de forma indefinida. O título estava previsto para chegar em acesso antecipado para PC, via Steam e GOG.com, no dia 11 de junho. O game é pioneiro no gênero skypunk, e combina elementos de mundo aberto, sandbox, shooter top-down com os gêneros ação/aventura. Veja o trailer do jogo!

Black Skylands
Imagem: Divulgação

Fique de olho no próximo Summer of Gaming 2021: IGN Expo em 11 de junho para mais informações! Mas não tenha medo! Este atraso é SUPER curto. O mais curto.

Comunicado da Hungry Couch Games

Em Black Skylands, os jogadores vão encontrar elementos de gameplay de mundo aberto, misturado com vários gêneros, como RPGs, simuladores agrícolas, sandboxes e até mesmo bullet hell. A opção pela jornada em acesso antecipado é para receber feedback da comunidade de jogadores e apresentar o melhor jogo possível no lançamento completo.

Na história de Black Skylands, a Terra se transformou em milhares de ilhas flutuando no ar. No novo mundo, os povos de Aspya viviam em paz … até que invasores violentos invadiram sua ilha natal. Você é Eva, uma filha orgulhosa dos Earners. Os Kain’s Falcons – bandidos de sangue frio das Desert Lands – destruíram a Earners’ Fathership e mataram o seu pai. Impulsionado pela vingança, você deve reconstruir sua casa aérea “do convés para cima”, armar e se preparar para a batalha. No entanto, os Kain’s Falcons não são a única ameaça que você está prestes a enfrentar. Nas profundezas das Black Skylands, o misterioso Swarm se esconde…

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.