Blade & Soul Revolution é lançado para Android e iOS

A Netmarble anunciou nesta quinta-feira, 4, que Blade & Soul Revolution, seu mais recente título de mundo aberto, e que foi inspirado pelo MMORPG Blade & Soul, do PC, já está disponível na App Store e Google Play.

Veteranos de Blade & Soul nos computadores encontrarão a mesma ação marcial e exploração da série, mas perfeitamente adaptadas aos celulares em Blade & Soul Revolution. Além disso, o jogo traz diversas melhorias de gameplay, equilíbrio de PVP e desenvolvimento dos personagens, além da função de Windwalk – que permite voar pelo cenário – e habilidades marciais exclusivas.

No lançamento, o jogo contará com cinco profissões – Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador. Informações adicionais sobre o conteúdo do jogo podem ser encontradas no site oficial.

“Desenvolver Blade & Soul Revolution foi muito recompensador. Graças à experiência de nossa equipe criando títulos mobile AAA, como Lineage 2: Revolution e A3: Still Alive, conseguimos pegar uma franquia famosa entre os fãs de MMO e RPGs e levá-la para jogadores de todo o mundo.”

Andy Kang, produtor-executivo da Netmarble.

Sobre Blade & Soul Revolution

Blade & Soul Revolution é um RPG de mundo aberto que leva a saga cinemática de busca de vingança do MMO para PC Blade & Soul a uma nova e incrível experiência mobile. O jogo se mantém fiel às raízes do PC, enquanto oferece gameplay sob medida para dispositivos móveis. O game traz um belíssimo mundo inspirado no folclore asiático que ganha vida em gráficos da Unreal Engine 4.

Por fim, Blade & Soul Revolution está sendo lançado mundialmente hoje, 4 de março de 2021, em 149 países através da App Store, da Apple, e 126 países no Google Play. Para comemorar o lançamento, a Netmarble se uniu aos influenciadores ProZD, TheLazyPeon, CynicAlex e OrangeJuiceGaming para o stream Blade & Soul Revolution Showdown nesta sexta-feira, 5, às 23h (horário de Brasília).

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.