Blasphemous lança atualização Wounds of Eventide

Sold Out lançou nesta quinta-feira, 9, uma nova atualização para Blasphemous, a Wounds of Eventide. Este novo update adiciona ao game novos níveis, chefes, itens e segredos para desenterrar, enquanto desbloqueia outro destino para Cvstodia que prepara os jogadores para o próximo título. Confira o trailer!

Wounds of Eventide conclui uma série de três atualizações pós-lançamento lançadas para ‎‎Blasphemous ‎‎desde seu lançamento em 2019, começando com Stir of Dawn que foi lançado em 2020 e introduziu o modo ‘New Torment’, uma adição do New Game+ que desafiou os jogadores com um novo nível de dificuldade, além de novos estilos de jogo, novos chefes e muito mais.

Leia nossa review de Blasphemous!

A segunda atualização, Strife and Ruin foi lançada em fevereiro passado e introduziu Miriam de Bloodstained: Ritual of the Night no mundo de Cvstodia, enquanto ela buscava ajuda de The Penitent One. Essa atualização também adicionou um novo modo de jogo e uma ‘Área de Demake’ que joga homenagem aos clássicos plataformas de 8 bits.

Sobre Blasphemous

Em Blasphemous, os jogadores assumem o papel de The Penitent One na escura terra gótica de Cvstodia, após uma maldição conhecida como The Miracle acontecer. Os jogadores devem explorar esse mundo de pesadelo, encontrando segredos escondidos nas profundezas.

O combate oferece combos e execuções brutais, já que esta é a única forma de destruir hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, todos ansiosos para acabar com você. Você vai encontrar e equipar objetos religiosos como orações e relíquias, e a partir daí, invocar poderes dos céus para ajudá-lo em sua missão de quebrar sua condenação eterna.

Blasphemous já está disponível, em formato digital, para PC, via SteamPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.