Blightbound disponibiliza atualização “Mão Amiga”

Ronimo Gamese a Devolver Digital disponibilizaram nesta quarta-feira, 30, uma nova atualização para Blightbound, o sombrio e estiloso multiplayer dungeon crawler que está disponível em acesso antecipado para PC, via Steam. Batizada de ‘Mão Amiga’, o update possibilita a presença de boots de IA para preencher os espaços que faltam em seu grupo, permitindo até mesmo jogos solos.

Além disso, os jogadores encontrarão outra mão amiga de uma fonte inesperada. Acumular uma grande quantidade de dinheiro é o sonho de todo ladrão, mas um recente encontro com a morte encontra Seirinne, uma ladra extraordinária, em busca de uma nova vocação…

Outras novidades em Blightbound são a chegada da nova habilidade Shadow Statue de Seirinne, que focaliza um raio devastador nos sacanas furtivos, paralisando os inimigos e causando dano considerável a cada segundo. Riquezas a aguardam, mas a grande questão agora é saber como gastar todo esse ouro delicioso? Só Zerrish sabe, mas sem dúvida concederá a seu campeão uma riqueza além da medida!

O game também ganhou novos inimigos de elite, novos desafios e itens e textos localizados em nove idiomas, incluindo o português do Brasil.

De acordo com a Devolver, a história de Blightbound continua a se desenrolar e o mundo vai crescer continuamente, revelando novos heróis e armas. O título está disponível para PC, via Steam, por R$ 37,99.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.