Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha gameplay

Paradox Interactive e a The Chinese Room divulgaram nesta quarta-feira, 31, um trailer de gameplay de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que será lançado na primavera deste ano para PC, via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Assista!

No jogo, os jogadores escolhem um entre quatro clãs para Phyre e começam a explorar o lado sombrio e vampírico de Seattle. Durante essa jornada, eles descobrirão mais sobre o mundo ao seu redor através de Fabien, a voz estranha e constante na cabeça de Phyre. Com opções de diálogo ramificadas, cada conversa com a elite poderosa de Seattle determinará como o ambiente e os personagens reagem a Phyre, influenciando o desenvolvimento da história.

Bloodlines 2 é a sequência do cultuado Vampire: The Masquerade – Bloodlines. O novo título leva os jogadores ao lado obscuro de Seattle, onde vampiros lutam por sobrevivência e supremacia. Como um Vampiro Ancião, os jogadores irão se deparar com personagens fascinantes, lidar com relacionamentos políticos complexos e sempre manter em mente a necessidade de se alimentar, sem quebrar a Máscara – a lei que mantém a sociedade vampírica oculta dos humanos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.