Blue Fire é lançado na Epic Games Store

Graffiti Games e a Robi Studios lançaram nesta quinta-feira, 24, Blue Fire para PC, via Epic Games Store. Em Blue Fire, os jogadores viajam pelo reino desolado de Penumbra para descobrir os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. O título também está disponível para Xbox OneNintendo Switch, Google Stadia e PC, via Steam.

Sobre Blue Fire

Em Blue Fire, é preciso explorar templos místicos, onde os jogadores precisarão dominar a arte do movimento para sobreviver aos desafios de plataforma 3D cada vez mais difíceis. Ao longo da aventura, os jogadores abrirão caminho através de adversários assustadores, encontrarão sobreviventes e assumirão missões estranhas para coletar itens valiosos.

  • Plataforma desafiadora: Salte através de armadilhas mortais e domine o movimento para navegar por desafios de plataforma gradativamente exigentes.
  • Perdido no vazio de Blue Fire: Longe de Penumbra, existe uma terra perdida chamada The Void. Encontre entradas do Void em todo o mundo para descobrir desafios de plataforma abstratos que exigem grande domínio para reunir as recompensas valiosas escondidas dentro dele.
  • Abra caminho através dos grandes adversários: Enfrente inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas contra chefes em plataformas de combate.
  • Um mundo assombrado: Viaje pelo mundo extinto de Penumbra para explorar áreas únicas repletas de diversos inimigos, desafios de plataforma 3D afiados, missões, itens colecionáveis ​​e muito mais.
  • Sobreviventes peculiares: Muito tempo se passou desde que Penumbra caiu na escuridão, mas aqueles que sobreviveram à queda do reino ajudarão em sua jornada para desbloquear recompensas valiosas.
  • Colecionáveis: Outrora um reino rico e exuberante, Penumbra está repleta de muitos itens colecionáveis ​​para descobrir, saquear, coletar, vender, trocar e comprar.
  • Upgrades: Nenhum grande guerreiro pode lutar contra os perigos que espreitam na Penumbra sem o equipamento adequado. Atualize suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar em um lutador feroz.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.