Bohemian Killing ganha data de lançamento no Switch

A Ultimate Games e a desenvolvedora The Moonwalls anunciaram neste sábado, 21, que Bohemian Killing já está disponível para Nintendo Switch desde a última sexta, 21. O título, que já estava disponível para PC, via Steam, se passa em uma França steampunk, no final do século 19, e custa US$ 7,99 na Nintendo eShop.

Em uma Paris de 1894, as diferenças de classes e o racismo levaram a uma tragédia. Um ano depois, o jogador se encontrará sendo acusado de um assassinato brutal. O quão longe você poderá chegar para se livrar da culpa? A narrativa de Bohemian Killing é um drama judicial; portanto, o jogador terá possibilidades quase infinitas de como conduzir o caso.

Além disso, os desenvolvedores deram aos jogadores muita liberdade para testarem a criatividade. Dessa forma, a história de Alfred Ethon, um homem acusado de ser um assassino brutal, é baseada em dois pilares: a situação atual na corte e as memórias do passado, onde as ações do jogador influenciam no presente.

Bohemian Killing também aborda, dentre outras questões, tópicos sobre diferenças de classes e racismo. Indicado a vários prêmios, o título indie também é o primeiro jogo de temática judicial criado por um advogado na vida real.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.