Boomerang Fu já está disponível para Switch, XB1 e PC

Cranky Watermelon anunciou nesta quinta-feira, 13, que Boomerang Fu já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam. Sendo assim, o frenético brawler estrelado por criaturas adoráveis ​​e letais suportará até 6 jogadores locais.

Sobre Boomerang Fu

Selecione um dos 12 personagens comida desbloqueáveis e deixe uma bagunça deliciosa, destruindo um ao outro em brigas de comida em ritmo acelerado. Além disso, aprenda os controles simples em questão de minutos, se afaste habilmente do perigo e solte uma enxurrada de bumerangues com lâminas.

Um golpe significa morte instantânea. Portanto, domine o básico e, em seguida, aprenda técnicas avançadas, incluindo desviar de ataques e lançamentos curvos com seu bumerangue. Além disso, coloque bumerangues nos cantos, nas paredes, ative armadilhas ou atire-os através de teleportais para atingir os inimigos. Depois de se acostumar com os bumerangues comuns, aumente a aposta com power-ups empilháveis.

Pratique a arte de destruir mercearias em mais de 30 arenas mortais inspiradas no cinema de ação de Hong Kong, como jardins nublados e tranquilos, casas de banho escorregadias e templos antigos. Cause estragos nesses ambientes cheios de armadilhas de espinhos e portais.

O lançamento apresenta três modos de jogo: Team Deathmatch, Free-for-All e Golden Boomerang. Faça amigos com comida no Team Deathmatch, lance bumerangues ao acaso em todas as direções no Free for All ou tente segurar o Golden Boomerang pelo maior tempo possível enquanto todos os outros jogadores tentam tirá-lo de suas mãos frias e deliciosas.

Por fim, Boomerang Fu está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam, em inglês, chinês simplificado, japonês, coreano, alemão, francês, espanhol e italiano. Além disso, é possível jogar localmente com até seis jogadores ou usando o Steam Remote Play Together no PC para jogar online.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.