NotíciasPC

Boti: Byteland Overclocked chegará em setembro para PC

A Untold Tales e a Purple Ray Studio anunciaram nesta quarta-feira, 16, a data de lançamento do jogo cooperativo em 3D, Boti: Byteland Overclocked, para PC, via Steam: 15 de setembro, com uma versão para consoles chegando no começo de 2024. Os interessados em conferir o que esperar do game já podem baixar um prólogo gratuito, disponível na Steam, que dá acesso ao tutorial e ao primeiro nível, inclusive em modo cooperativo. Confira o trailer!

Boti: Byteland Overclocked é um jogo de plataforma robótica em 3D que promete cativar tanto jovens quanto adultos. Nele, os jogadores são transportados para Byteland como Boti, um corajoso e adorável robô de dados, em uma missão para salvar a paisagem cibernética de bugs e vírus. Acompanhado por seus dois parceiros flutuantes, One & Zero, os jogadores podem explorar este universo robótico, e ajudá-los coletando itens escondidos pelos níveis futuristas, ou explorar os cantos mais remotos deste mundo magnificamente construído para ganhar várias recompensas. Há ainda a possibilidade de convidar um amigo ou familiar para a diversão em modo cooperativo.

Características principais de Boti: Byteland Overclocked:

  • Plataforma 3D à moda antiga: Pule, corra, flutue e deslize para explorar um mundo vibrante e colorido.
  • Circuito cooperativo: Junte-se e entre no modo cooperativo! Mude facilmente entre o jogo solo e em dupla, adaptando-se ao ritmo binário de dois jogadores ou voltando para a campanha solo, tudo sem uma falha no código.
  • Conversa byte-tástica: Boti é acompanhado em sua jornada por One & Zero, dois robôs binários flutuantes que o acompanham durante a aventura.
  • Enigmas magnéticos: Use o poder do magnetismo para resolver quebra-cabeças desafiadores ou deslize blocos para criar plataformas que o elevem a novas alturas.
  • Deslize musical: Acerte todas as notas em seu caminho por um escorregador e componha um crescendo musical que o deixará sorrindo de orelha a orelha.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.