Brave Eduardo será lançado no PC

NotíciasPC

A Gamera Games anunciou nesta segunda-feira, 19, que Brave Eduardo será lançado em breve para PC, via Steam. No game, os jogadores assumem o papel de um ursinho de pelúcia fofinho que está encontrando seu propósito de vida enquanto explora um vasto mundo aberto vitoriano. Caminhe por cidades movimentadas e biomas mágicos enquanto faz amizade com um grupo diversificado de ursos em sua jornada. Confira o trailer!

Youtube video

Sobre Brave Eduardo

A história do Brave Eduardo se passa em um momento difícil em que quase tudo o que se sabe está nas mãos de um ambicioso empresário, uma monarquia de ferro e outros poderes além da compreensão de nosso protagonista. Há uma luta de classes ansiosa entre Spidz e Bears, manipulada por indivíduos bem conectados de ambos os lados. Como Eduardo se relaciona com esse fundo complexo é algo os jogadores terão que descobrir durante a jornada.

  • Coloque-se no centro de uma experiência de RPG altamente imersiva de 50-80 horas que apresenta mais do que ursinhos de pelúcia fofos e fofinhos. Você encontrará empresários ambiciosos, cavaleiros obedientes, um sistema de monarquia contencioso e até mesmo seres além da compreensão do urso que fará uso do horror corporal dentro do jogo.
  • Desfrute de um sistema de combate robusto que lembra Hollow Knight e vagueia livremente onde quiser e explore o mundo do Brave Eduardo no seu próprio ritmo, enquanto ajuda este urso a encontrar seu lugar.
  • Às vezes é bom esquecer o ruim. Faça uma pequena pausa da história principal através de mini jogos de trading card, cooking e dungeon crawling que contribuem para fazer você se sentir este mundo verdadeiramente vivo.
  • Aproveite uma trilha sonora orquestral.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!