Breachway entrará em acesso antecipado em agosto

A Hooded Horse anunciou nesta sexta-feira, 12, que Breachway, um jogo de construção de baralhos roguelike de ficção científica desenvolvido pelo Edgeflow Studio, estará disponível em acesso antecipado para PC, via Steam, GOG.com e Epic Games Store, a partir de 30 de agosto. Veja o trailer!

Em Breachway, os jogadores podem escolher entre várias classes de naves, montar suas tripulações, personalizar seus equipamentos e se preparar para envolventes batalhas espaciais em turnos. O jogo oferece a possibilidade de utilizar recursos das naves e habilidades especiais, além de melhorar os equipamentos para desbloquear novas cartas e descobrir combinações únicas para enfrentar ameaças crescentes enquanto exploram uma galáxia volátil cheia de facções em busca do “Sinal”.

Conteúdo da versão inicial de acesso antecipado de Breachway:

  • Quatro tipos de naves, cada uma com layouts, sinergias, bônus e relacionamentos iniciais com facções distintos.
  • Diversos sistemas de combate para usar em batalhas tensas por turnos, incluindo lasers, mísseis, flak, railguns e até hacking.
  • Uma vasta coleção de mais de 200 cartas para descobrir e aprimorar os módulos e ajustar o equipamento.
  • Personagens únicos para recrutar na tripulação, cada um com habilidades especiais para usar em combate.
  • Um mapa galáctico com duas regiões, cada uma com eventos, tipos de inimigos e batalhas contra chefes. Utilize o sistema de combustível para alcançar áreas difíceis e fique atento aos perigos ambientais que podem influenciar o combate.
  • Quatro facções completamente desenvolvidas, cada uma com eventos e alianças próprias.
  • Progressão metagame entre partidas, com bônus desbloqueáveis para naves, módulos e variantes de naves.
  • Estações espaciais, missões, itens, eventos aleatórios e muito mais.

Breachway estará localizado do inglês para alemão, francês, espanhol, italiano, polonês, tcheco, húngaro, ucraniano, russo, turco, português brasileiro, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e japonês.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.