BREAK ARTS III será publicado pela PLAYISM

A PLAYISM revelou neste domingo, 20, que será a publisher de BREAK ARTS III, a mais recente adição à série de corridas de combate BREAK ARTS, desenvolvida pelo estúdio independente japonês MercuryStudio. Para marcar o anúncio, foi disponibilizada uma página do jogo na Steam e um novo trailer. Confira!

BREAK ARTS III redefine o conceito de jogo de corrida e combate. A mecânica do jogo agora se concentra em esportes competitivos com robôs totalmente personalizáveis. A liberdade de customização agora é mais ampla do que nunca, permitindo a criação de robôs únicos para cada jogador.

Os jogadores são desafiados a personalizar robôs adequados para diferentes terrenos, ambientes e planos de jogo. BREAK ARTS III garante combinar ação, estratégia e gráficos impressionantes, incluindo um modo de foto com várias funcionalidades, incorporando modos distintos:

  1. Corrida: Um modo sem armas, onde a velocidade é o único objetivo.
  2. Batalha: Sem uma pista determinada, os jogadores se movem livremente para lutar contra rivais.
  3. Corrida de Batalha: Uma combinação dos dois primeiros modos, avaliando performance em corrida e habilidades de combate.

A personalização está mais profunda do que nunca. Os jogadores podem criar robôs anexando módulos e usando articulações móveis para criar partes dinâmicas, como asas que se abrem de determinadas maneiras.

Além dos modos tradicionais, o jogo introduz o Modo Diorama, onde o foco é a estética do robô; o Modo de Ataque por Pontos, que testa as habilidades de personalização e pilotagem; e um intrigante Modo Co-op.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.