Bridge Constructor: The Walking Dead é anunciado na Gamescom

A ClockStone e a Headup anunciaram na última quinta-feira, 27, durante a Gamescom Opening Night Live, o jogo Bridge Constructor: The Walking Dead para PC, via Steam, Nintendo Switch, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. O título chega ainda em 2020 e recebeu um trailer em live-action! Veja.

Anunciado como “o maior crossover já experimentado”, Bridge Constructor: The Walking Dead combina o lendário e desafiador gameplay de Bridge Constructor com as aventuras do universo pós-apocalipse zumbi da franquia The Walking Dead.

Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto eles lutam contra hordas de walkers e uma comunidade humana hostil. Construa pontes e outras construções através de paisagens desoladoras e estruturas arruinadas. Forme um time com os personagens favoritos dos fãs Daryl, Michonne e Eugene, e crie uma passagem segura para os veículos icônicos da série.

Além disso, use objetos movíveis das fases, explosivos e iscas ao seu favor enquanto atrai os walkers para armadilhas letais, e leve os sobreviventes em segurança.

Sobre a franquia Bridge Constructor:

Bridge Construction é um jogo indie de simulação, onde o jogador se torna um engenheiro de pontes, criando as próprias construções e assistindo carros e caminhões passarem por elas… ou testemunhar a quebra das suas criações graças a força das leis da física!

Avance por vários níveis e construa pontes sobre vales profundos, canais ou rios. Os testes de resistência revelam se a ponte que você construiu pode suportar o estresse do uso contínuo de carros e caminhões.

Escolha entre uma variedade de materiais para cada ponte individual, como madeira, aço, cabos ou pilares de concreto. Use os materiais apropriados e fique dentro do orçamento para construir a ponte perfeita. A escolha de materiais permite que você construa cada ponte em uma variedade quase infinita – seu orçamento é o único limite.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.