Bright Memory: Infinite terá suporte para placas RTX
O FYQD-Studio e a PLAYISM anunciaram nesta quarta-feira, 15, que Bright Memory: Infinite terá suporte às placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX. A novidade não chega a ser uma surpresa, principalmente porque o título estava confirmado com um dos principais jogos dos primeiros meses do Xbox Series, console que utilizará a tecnologia.
Com suporte para placas gráficas RTX, Bright Memory: Infinite ganha acesso a uma série de tecnologias, como Ray Tracying e suas variáveis, levando o jogo a altos níveis de desempenho gráfico. Quem quiser testar como o game irá se comportar no PC, poderá baixar, a partir do dia 25 de setembro, a ferramenta Bright Memory: Infinite RTX Benchmark na Steam.
Este software foi projetado para mostrar as capacidades gráficas do jogo e não contém elementos de história relacionados ao jogo principal. É necessário, no mínimo, uma NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB para rodar o sofrware. No entanto, isso não afeta as especificações mínimas do jogo completo, que deve suportar placas mais modestas, sem a tecnologia atual.
Sobre Bright Memory: Infinite:
Bright Memory: Infinite se passa em uma metrópole futurista no ano de 2036. Os jogadores entrarão no papel de Sheila, membro da Organização de Pesquisa de Ciências Supernaturais, uma organização que possui tecnologia mais avançada que o exército.
O jogoserá repleto de ação, como, por exemplo, a possibilidade de tripular uma nave que viaja pelo tempo e batalhar com samurais de 1000 anos enquanto explora um buraco de minhoca. Além disso, outra característica é o gameplay, feito para a adrenalina: os jogadores podem escolher entre diferentes habilidades para criar um estilo de combate próprio.
Ao mesmo tempo, os gráficos do jogo de tirar o fôlego receberam atenção especial para demonstrar as capacidades do hardware. Por fim, tudo será sugado pelo buraco de minhoca enquanto o jogador explora o seu redor, e segundo os desenvolvedores, isso certamente só foi possível graças ao Ray Tracing.
Bright Memory: Infinite ainda não tem data de lançamento definida.