Dustoff Z será lançado em 15 de outubro

A Invictus Games e a Zordix anunciaram nesta quarta-feira, 16, que seu próximo jogo de combate a zumbis com helicópteros, Dustoff Z, será lançado em 15 de outubro para PC, via Steam, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre Dustoff Z

O mundo como o conhecemos está em ruínas. Hordas implacáveis ​​de mortos-vivos reduziram a civilização a pequenos grupos de sobreviventes que estão desaparecendo a cada dia. O mundo ainda tem uma esperança – um piloto de helicóptero da polícia corajoso e ousado com um talento especial para construir máquinas.

Mas, salvar o dia não é uma tarefa que pode ser feita sozinho. Sendo assim, contrate atiradores para colocar suas armas em uso, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos, enquanto você dizima a população de zumbis, resgata sobreviventes, protege comboios de ajuda e destrói alvos inimigos de alto valor. Use o gancho de guincho de seu helicóptero para puxar e coletar suprimentos, posicionar defesas de base, transportar cadáveres de zumbis de volta à sua base para análise e até mesmo usar objetos no ambiente como armas, como aríetes enquanto manobra habilmente seu helicóptero pelas paisagens urbanas destruídas pelas hordas de zumbis.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.