Broken Roads ganha trailer sobre Jackaroo

Drop Bear Bytes e a Versus Evil divulgaram nesta quinta-feira, 29, um vídeo que apresenta a história de origem de Jackaroo, personagem criado pelo gerente de uma estação remota após ser abandonado pelos pais, no aguardado RPG isométrico, Broken Roads. Ambientado no desolador outback australiano pós-apocalíptico, o game oferece aos jogadores a escolha entre quatro classes distintas: Hired Gun, Barter Crew, Jackaroo e Surveyor.

Sob a tutela dos trabalhadores da estação, o Jackaroo aprendeu a caçar, utilizar ferramentas e cuidar dos animais, habilidades essas que se tornaram vitais após a estação ser devastada por saqueadores. Agora, em busca de um novo lar, o Jackaroo utiliza suas habilidades de sobrevivência para enfrentar os desafios do vasto e perigoso deserto.

No coração das histórias pensativas e maduras de ‎‎Broken Roads ‎‎está um sistema de moralidade que promete ser profundo e significativa: a Bússola Moral, que influencia missões, diálogos e desenvolvimento de personagens. O sistema é moldado ao longo de quatro caminhos filosóficos diferentes: humanista, utilitário, maquiavélico e nihilista, cada um com seus próprios traços únicos.

À medida que a jornada começa, os jogadores serão questionados sobre uma série de perguntas, dilemas morais, que determinam sua posição inicial na bússola. As decisões tomadas ao longo do jogo mudarão sua inclinação filosófica e afetarão escolhas futuras, missões e reações das pessoas que conhecem.‎

Características de Broken Roads:

  • ‎Profundo e atraente: ‎‎ ‎Broken Roads ‎‎se baseia em jogos clássicos de RPG para um jogador, misturando a jogabilidade tradicional com mecânicas e experiências originais‎.
  • ‎Bússola moral:‎‎ Um sistema que influencia tanto a história quanto a jogabilidade à medida que a trama se desenrola‎.
  • ‎Configuração autêntica:‎‎ Explore locais do mundo real através de uma Austrália Ocidental pós-apocalíptica repleta de histórias intrigantes e emocionais‎.
  • ‎Estilos visuais e musicais únicos:‎‎ Visuais desenhados à mão e uma trilha sonora composta com instrumentos construídos a partir de objetos cotidianos que prometem ajudar a tornar o mundo de ‎‎Broken Roads ‎‎vibrante e vivo.‎

Broken Roads será lançado em breve para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.