BTS Universe Story recebe trailer oficial em live action

A Netmarble lançou nesta terça-feira, 15, o trailer oficial de BTS Universe Story, novo jogo social interativo baseado nos astros globais do BTS. Disponível no canal do Youtube, o trailer de quase 10 minutos mostra o BTS em formato de live action e o visual dos personagens baseado diretamente no BTS Universe, fornecendo uma prévia da interessante história que se desdobra no jogo.

O trailer de BTS Universe Story

O trailer revela uma data que parece sugerir a aparição de alguns eventos no jogo, uma troca de uma misteriosa foto dos personagens do BTS Universe com o oceano ao fundo, algo sobre o qual os jogadores devem descobrir mais no lançamento.

O jogo social interativo permite que os jogadores participem diretamente da criação e desenvolvimento de histórias, tomando decisões que levarão a diferentes desfechos. Com uma variedade de histórias baseada no BTS Universe, BTS Universe Story oferece o “Story Creation”, modo onde qualquer um pode facilmente criar sua história usando ferramentas in-game. Há também o modo “Story Playthrough”, que deixa os jogadores escolherem histórias pré-existentes e moldá-las ao seu gosto.

No modo “Collection”, os jogadores colecionam roupas e acessórios com os quais podem estilizar os personagens, além de tirar fotos eles usando recursos de Realidade Aumentada.

Por fim, BTS Universe Story será lançado oficialmente em 24 de setembro para iOS Android. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.