Bugsnax tem gameplay revelado no State of Play

Young Horses divulgou nesta quinta-feira, 6, durante o State of Play, mais novidades sobre Bugsnax, jogo que chegará no fim deste ano para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store. Uma dessas novidades foi um vídeo de gameplay. Confira!

A aventura vai levar o jogador para investigar a misteriosa Snektooh Island, lar das criaturas que são metade-lanches e metade-insetos: os Bugsnax. Outra das novidades reveladas é que o jogo será em primeira pessoa. Após o evento, Philip Tibitoski, CEO da Young Horses Inc. falou mais sobre o jogo em um post no blog oficial do PlayStation:

“Tivemos momentos ótimos lendo as reações de todo mundo desde o anúncio do jogo, e está sendo divertido ver as pessoas teorizando sobre o que Bugsnax se trata!”

Philip Tibitoski, CEO da Young Horses

A aventura começa logo após a sua chegada na ilha e o encontro com Filbo Fiddlepie, o prefeito de Snaxburg. Enquanto explora a Snaketooth Island, conheça os Grumpuses, bonecos felpudos que possuem pistas para desvendar o mistério do desaparecimento de Elizabeth Megafig. Cada um desses personagens vai ter uma história para contar, e vão precisar de um pouco de convencimento – assim, ajude-os a encontrar os Bugsnax favoritos de cada um e eles vão aceitar dar entrevistas, permitindo que o jogador descubra mais sobre essas criaturas curiosas e os motivos de cada grumpus se juntar à expedição em busca de Lizbert. Assim, observe, cace e capture os Bugsnax usando uma diversa gama de armadilhas encontradas durante a sua jornada.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.