Bulwark: Falconeer Chronicles ganha trailer de gameplay

Wired Productions e o desenvolvedor Tomas Sala divulgaram nesta quinta-feira, 21, um novo trailer de Bulwark: Falconeer Chronicles, jogo de construção de cidades em 3D e em mundo aberto, exibindo as inovadoras mecânicas de construção que os jogadores usarão para esculpir seus Bulwarks diretamente das rochas, além de revelar novos assentamentos em um cenário de mundo aberto; trazendo luz aos destinos das facções inicialmente introduzidas no jogo anterior de Tomas, The Falconeer. Confira!

O novo título irá apresentar localizações inéditas e 9 assentamentos de facções que retornam de The Falconeer. Os jogadores poderão negociar com esses assentamentos e facções, convidando-os para suas civilizações, fazendo acordos de paz e aproveitando seus benefícios, ou podem optar por exigir rendição e declarar guerra. O trailer também destaca a unidade ‘Day One’ Dreadnot, um poderoso comandante que oferece superioridade naval às civilizações dos jogadores como agradecimento por terem adicionado o jogo à lista de desejos durante o período de lançamento. Uma atualização está prevista para a próxima semana como parte da demo evolutiva atualmente jogável no Steam.

Sobre Bulwark: Falconeer Chronicles

Bulwark: Falconeer Chronicles é um construtor de cidades baseado na criação livre. Construa, defenda e expanda assentamentos fortificados moldados pelas paisagens áridas do Ursee. Explore seu ambiente implacável, gerencie o fluxo de recursos enquanto ajuda a dar vida à terra e fornece asilo para os perdidos! Não há uma visão deslocável de um único mapa, há um mundo 3D explorável no qual você pode construir em qualquer rocha, penhasco e montanha que encontrar. Construa sem restrição de grade ou planar, para cima ou para baixo; não importa.

Conheça e contrate comandantes e especialistas que desbloqueiam novas opções de construção, unidades e histórias. Bulwark: Falconeer Chronicles exige uma abordagem inovadora para a construção, algo que não se trata de clicar em uma tela, mas de focar no próprio mundo. Nesse sentido, o jogo promete ser experimental, tanto em gameplay quanto em controles, suportado por um mundo e assentamento que ganha vida diante de seus olhos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.