Call of Duty: Black Ops Cold War ganhará nova experiência zumbi

Activision anunciou nesta quinta-feira, 28, que lançará uma nova experiência do tradicional modo Zombies para Call of Duty: Black Ops Cold War. Chamado de Firebase Z, o conteúdo será disponibilizado em todas as plataformas que o jogo está disponível no dia 4 de fevereiro. Assista ao trailer de revelação!

Firebase Z se passa após os eventos de “Die Maschine”, e agora a missão da equipe Requiem leva os jogadores para o coração da selva vietnamita. Sob o comando de Grigori Weaver, o time deve descobrir os segredos do Outpost 25 e enfrentar a ameaça que os aguarda lá, tudo para salvar Samantha Maxis.

O modo Zumbis de Black Ops Cold War oferece um novo começo, com uma nova narrativa e personagens. O modo inclui novas formas de progressão, as clássicas Vantagens que os fãs adoram, e um arsenal de armas da Guerra Fria que ajudarão os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos.

Confira nossa review de Call of Duty: Black Ops Cold War!

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do Black Ops original, e mistura os elementos da cultura pop da década de 80 com uma história original de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são a regra na campanha single-player. Nele, os jogadores irão encontrar figuras históricas e descobrir verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética, entre outros.

Os jogadores assumem o papel de agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas, ao mesmo tempo em que seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história.

No entanto, além do modo campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War trará um modo multiplayer com suporte para cross-play entre gerações, e progressão compartilhada em todos os modos. Detalhes sobre o modo multiplayer estão disponíveis aqui.

O título foi lançado no dia 13 de novembro de 2020, com versões para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S e PC, via Battle.net.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.