Call of Duty: Mobile anuncia data de lançamento da 10ª Temporada

Activision revelou nesta quarta-feira, 1, a 10ª Temporada de Call of Duty: Mobile, que celebrará o quarto aniversário do jogo. Intitulada “4º Aniversário”, a nova season estará disponível a partir do dia 8 de novembro, às 20h (horário de Brasília), trazendo uma mescla de nostalgia e inovação. Os jogadores poderão desfrutar de uma viagem no tempo com o retorno de favoritos consagrados e embarcar em novas aventuras, especialmente com o lançamento de um emocionante modo de Guerra Terrestre e a volta do icônico Clube após três anos de sua última aparição.

O grande destaque é o novo modo Guerra Terrestre: Violação, que se passa no inédito mapa Ilha Memnos. Este modo foi desenvolvido exclusivamente para Call of Duty: Mobile, oferecendo uma experiência multijogador robusta ou uma envolvente missão individual com script. Já o Clube, que fez sua estreia no primeiro aniversário do jogo, retorna com ainda mais interatividade: jogadores podem assumir o papel de DJs, desfrutar de uma pista de dança, participar de um ringue de boxe e conquistar prêmios em novos minijogos.

A Temporada 10 também traz um novo Passe de Batalha. Os jogadores têm a chance de ganhar até 50 níveis de recompensas, desbloqueando uma variedade de conteúdos gratuitos e premium. Entre as novidades, estão operadores emblemáticos como Ether e David Mason, além de Projetos de Armas, Cartões de Visita, Amuletos e Pontos Call of Duty. Estas recompensas serão disponibilizadas progressivamente ao longo da temporada.

Por fim, além das novidades em termos de jogabilidade e eventos, a Temporada 10 também promete melhorias de qualidade no jogo. Os jogadores podem esperar por Desafios Sazonais atualizados, um Evento Temático especial de aniversário e uma série de ajustes para enriquecer ainda mais a experiência em Call of Duty: Mobile.

Sobre Call of Duty: Mobile

O jogo foi desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis e traz mapas e modos emblemáticos. Além disso, conta com o consagrado modo Battle Royale, com suporte a 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5 e combate com apenas franco-atiradores. Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.