Call of Duty: Mobile inicia Temporada 10 – Vault AU79 em novembro
A Activision anunciou nesta quarta-feira, 29, que a Temporada 10: Vault AU79 de Call of Duty: Mobile chega no dia 5 de novembro. A nova atualização celebra os modos, armas e personagens favoritos dos jogadores ao longo dos anos, marcando também o período de comemoração do 6º aniversário do título.
Nesta temporada, os jogadores poderão explorar mapas noturnos, participar de batalhas em Ground War e revisitar o Clube, espaço de interação entre usuários que retorna ao jogo. Além disso, o Passe de Batalha da Temporada 10 trará a nova espingarda Einhorn Revolving, além de Sorteios de Armas Míticas com o retorno da Krig 6 – Ice Drake e da JAK-12 – Rising Ashes, entre outras recompensas.
Sobre Call of Duty: Mobile
Call of Duty: Mobile foi desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis e traz mapas e modos emblemáticos. Além disso, conta com o consagrado modo Battle Royale, com suporte a 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5 e combate com apenas franco-atiradores. Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS.


