Call of Duty disponibiliza pacote “El Chupacabra”

Activision revelou nesta segunda-feira, 6, o lançamento do pacote “El Chupacabra” para Call of Duty: Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone Call of Duty: Warzone Mobile. Através dele, os jogadores vão obter uma skin de uma das criaturas mais emblemáticas e misteriosas do folclore latino-americano: o Chupacabra.

Call of Duty
Imagem: Divulgação

A criatura, que ganhou notoriedade nos anos 90 por aterrorizar o gado e as populações rurais, agora é a nova adição aos campos de batalha virtual. O pacote inclui a skin exclusiva do Chupacabra, mas também uma série de itens personalizados que prometem melhorar a experiência dos jogadores. Entre eles, destacam-se o projeto de arma Holger 26 LMG chamado “No Mames” e o HRM-9 SMG intitulado “Fierro Pariente”.

Além das armas, o pacote oferece acessórios como o pingente “Cazador”, o decalque “Desde el Infierno” e o adesivo “Bajo la Luna”, todos desenhados para capturar a essência enigmática e aterrorizante do Chupacabra.

A voz por trás dessa lenda não poderia ser mais icônica. Márcio Seixas, reconhecido por seu trabalho em inúmeros projetos de dublagem na cultura pop brasileira, empresta sua voz marcante para narrar a história do Chupacabra dentro do universo de Call of Duty. A contribuição de Seixas adiciona um toque especial de autenticidade e suspense ao pacote.

O pacote “El Chupacabra” está disponível por 2.400 pontos COD.

Sobre Call of Duty: Modern Warfare III

Call of Duty: Modern Warfare III conta com 16 mapas clássicos de Call of Duty: Modern Warfare 2, de 2009, refeitos para manter a autenticidade com uma modernização completa. Além disso, o multiplayer recebeu uma nova adição chamada Aftermarket Parts no Gunsmith, permitindo modificações significativas nas armas. Essas peças podem ser desbloqueadas ao completar desafios semanais no jogo​​​​.

A campanha de Call of Duty: Modern Warfare III também chega com a promessa de ser uma experiência imersiva e dinâmica, continuando a história imediatamente após os eventos de Modern Warfare II. Uma das características que prometem ser marcantes são as Missões de Combate Aberto. Estas missões oferecem uma liberdade sem precedentes aos jogadores, permitindo-lhes abordar objetivos de várias maneiras dentro de um ambiente interligado e coerente com as missões tradicionais. Esta abordagem altera significativamente as regras de engajamento da Força Tarefa 141, refletindo a evolução na maneira como os jogadores interagem com o mundo do jogo.

A nova experiência de zumbis, Operation Deadbolt, introduz um mundo aberto onde equipes de operadores multinacionais combaterão hordas de zumbis e outras ameaças. Mudanças significativas também foram anunciadas no Multiplayer, incluindo votação de mapas, um minimapa clássico, e um perk de movimento silencioso​​​​.

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam Battle.net.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.