Call of the Sea VR é lançado para Meta Quest 2

Out of the Blue e a Raw Fury lançaram nesta quinta-feira, 13, uma versão do jogo de aventura com quebra-cabeças Call of the Sea VR para Meta Quest 2 por US$ 19,99. A história, que foi indicada ao BAFTA, acontece nas regiões remotas do Pacífico Sul, na década de 1930, e conta uma história de mistério e autodescoberta. O jogo foi reconstruído no Unreal Engine 4 para se ajustar às capacidades do Meta Quest 2 e imergir os jogadores em ambientes cuidadosamente criados. Veja o trailer!

Em Call of the Sea VR, os jogadores controlam Norah, dublada por Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead), uma mulher solitária em busca da expedição desaparecida de seu marido. Conforme exploram as pistas deixadas em um lugar esquecido, descobrem os restos de uma civilização perdida. Qual é o segredo que ela guarda, e o que será desenterrado na busca pela verdade?

Em realidade virtual, os jogadores poderão explorar um mundo espetacular em ambientes tropicais, repletos de ruínas perdidas e paisagens subaquáticas. Busque pistas e resolva uma variedade de quebra-cabeças para descobrir o que realmente aconteceu. Call of the Sea VR terá dublagem completa em inglês, francês e espanhol, além de suporte localizado para japonês e alemão. De acordo com a desenvolvedora, mais idiomas serão adicionados após o lançamento.

Sobre Call of the Sea

Call of the Sea é um conto de mistério e amor sobrenatural, mas embora inspirado nas histórias de H. P. Lovecrat, não é um jogo de terror. Desembarque nesta ilha misteriosa ao lado de Norah, desenterre os restos de uma civilização perdida, investigue pistas e resolva uma variedade de quebra-cabeças inteligentes para juntar as peças do destino da expedição do marido de Norah. Explore ambientes tropicais deslumbrantes nesta viagem imersiva inspirada na emoção surreal, suspense e surpresas da histórias de H.P. Lovecraft. Que segredos você encontrará neste mundo lindo e enigmático?

A versão padrão está disponível para PC, via Steam e Epic Games StoreXbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5 e PlayStation 4.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.