Camp Canyonwood será lançado para PC em 2022

A Graffiti Games e a Deli Interactive anunciaram nesta terça-feira, 31, que Camp Canyonwood, game simulador de vida, será lançado para PC, via Steam no próximo ano. Confira o trailer abaixo!

Sobre Camp Canyonwood

Camp Canyonwood é sobre o ar livre e as memórias de infância, onde os jogadores assumem o papel de novos conselheiros principais do acampamento de verão. Como conselheiros, os jogadores são responsáveis ​​por dar vida ao antigo acampamento, mantendo e melhorando o local a cada verão. Junto com o acampamento, os jogadores devem supervisionar os jovens campistas a cada verão. Sua diversão, educação e, mais importante, segurança estão nas mãos do conselheiro.

  • Viva a vida no acampamento: Caminhe, pesque, pesque insetos e muito mais em uma paisagem selvagem inspirada em Utah.
  • Guie sua tropa: Lidere tropas de campistas a cada verão em busca de medalhas de mérito. Quanto mais eles aprendem, mais você ganha.
  • Personalidades dos campistas: Não existem dois campistas iguais. Cada um tem suas próprias personalidades e peculiaridades. Aprenda suas necessidades para melhor alcançá-los e ensiná-los!
  • Construa o acampamento dos seus sonhos: Reúna materiais e fundos para melhorar seu acampamento a cada verão, projetando-o como achar melhor.
  • Cuidado com os perigos: Acampar nem sempre é fácil. Proteja seus campistas de perigos naturais e sobrenaturais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.