Capcom Arcade Stadium ganhará versões para Xbox, PS4 e PC

A Capcom anunciou nesta segunda-feira, 26, que Capcom Arcade Stadium será lançado no dia 25 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. A coletânea possui diversos games árcades clássicos do estúdio e já está disponível no Nintendo Switch.

Também foi revelado que a coleção irá receber diversos novos recursos, incluindo um novo modo “Invencibilidade” que permite aos fãs exercer o poder da imortalidade através de seus jogos favoritos na coleção. Com este novo modo, os jogadores podem sobreviver a hits devastadores e obstáculos aparentemente mortais para evitar a temida tela “Game Over”.

Além disso, ‎‎a coletânea ‎‎ também está oferecendo o “Display Frames Set 1”, que dá aos jogadores acesso a 32 quadros de exibição específicos do título que desbloqueiam novas opções de personalização para seus gabinetes de arcade digitais. ‎ ‎Por fim, foi revelado que Capcom Arcade Stadium receberá novos títulos clássicos em breve.

Sobre Capcom Arcade Stadium

Capcom Arcade Stadium‎ permite que os jogadores tragam para casa a emoção de um fliperama com 32 clássicos repletos de ação, incluindo o download gratuito de 1943 – The Battle of Midway.‎‎ Os fãs ainda podem então optar por comprar um dos três pacotes que destacam diferentes eras do fliperama Capcom. Também é possível comprar todos os três pacotes de 10 jogos, além do complemento autônomo ‎‎dos Ghosts ‘n Goblins.‎‎ Esta coleção inclui multiplayer local de até 4 jogadores para os jogos que o suportam.

Por fim, cada título vem com uma variedade de opções que podem ser ajustadas, como Velocidade do Jogo, Nível de Dificuldade, Configurações de Exibição e Filtros de Exibição. Cada game também vem com um recurso Rewind, permitindo que os jogadores pulem de volta no tempo para salvar a si mesmos (ou um amigo) de quaisquer perigos imprevistos.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.