Card Shark é anunciado para Nintendo Switch

A Devolver Digital e o desenvolvedor Nerial, responsável pela popular franquia Reigns, anunciaram nesta terça-feira, 18, Card Shark para Nintendo Switch e PC. O jogo trará uma história de manipulação pela Europa do século 18… ou o catálogo abrangente de truques com cartas e outros engodos empregados pelo Conde de Saint Germain, conforme descrito em “Mémoires Sans Parole”. Para celebrar o anúncio, um pequeno teaser foi revelado. Confira!

Considerado pelos desenvolvedores um curinga do seu gênero, Card Shark promete ensinar truques e manipulações de cartas reais aos jogadores, tudo enquanto você trapaceia para chegar ao topo da sociedade francesa do século XVIII. Conforme você se move do salão para a mesa do Rei, aprenda novos truques e use seus ganhos ilícitos para comprar sua entrada em alguns jogos de apostas realmente altas. Apenas certifique-se de não ser pego. Seus companheiros trapaceiros não aceitam bem… os trapaceiros.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.