CastleStorm II ganha data de lançamento

Zen Studios anunciou neste sábado, 13, a data de lançamento de CastleStorm II para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC: 31 de julho. A desenvolvedora ainda anunciou que uma demo gratuita está disponível na Epic Games Store até o dia 30 de junho.

CastleStorm II é uma mistura charmosa, cartunesca e multigênero, trazendo derrubadas de castelos, defesa de torres, hack-n-slash e estratégias em tempo real e baseadas em turnos. Dessa forma, junte-se ao pandemônio cômico em uma batalha medieval, enquanto o jogador controla tropas em um hack-n-slash e evita o fogo amigo; tudo isso navegando estrategicamente os novos mapas gerados automaticamente para conquistar esse pedaço de terra.

Além disso, também é possível escolher um lado para lutar, defendendo a honra do Reino ou juntar-se à horda dos soldados mortos-vivos e outras monstruosidades. Assim, os jogadores poderão jogar até ovelhas zumbis para o alto e batalhar contra a honra do Reino!

CastleStorm II é um jogo de destruição de torres baseadas na física, combinando elementos de estratégia em tempo real e uma mescla de gameplay desafiador. Por fim, construa um império inteiro através da jogabilidade que mexe com seu espírito estrategista. Além disso, comande, e até mesmo controle seus soldados a caminho do triunfo!

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.