Circuit Superstars já está disponível para PC e Xbox One

A Square Enix e a Original Fire Games lançaram nesta terça-feira, 12, Circuit Superstars, jogo de corrida competitivo. O título celebra gerações de automobilismo multidisciplinar, focando em uma direção tátil que é ótima – mas também com um alto limite de habilidade, que fará com que os jogadores passem horas atrás de sua volta perfeita. O jogo está disponível para compra para PC, via Steam, Xbox One e em breve para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Antes do lançamento do jogo, Circuit Superstars foi completamente colocado à prova por luminares do mundo do automobilismo e esportes eletrônicos, incluindo os pilotos Romain Grosjean e Lando Norris, além da Quadrant, equipe de eSport. Como parte de uma colaboração BBC Studios e Top Gear, eles se juntaram a uma linha de alto nível de automobilismo, esportes eletrônicos e estrelas do YouTube que assumiram a versão Circuit Superstars da icônica pista de teste de Top Gear, em uma abordagem única.

O jogo foi lançado com um DLC especial e gratuito de Top Gear, que oferece aos jogadores a oportunidade de competir com seus heróis no icônico Top Gear Test Track. A pista inclui o recurso Top Gear ‘Time Attack’, dando aos jogadores a oportunidade única de entrar na pista com um traje especial de Stig e aperfeiçoar suas linhas de corrida contra Lando Norris, Romain Grosjean, Jamie Chadwick, Sam Bird, Steve “SuperGT” Brown, Charlie Martin, Jimmy Broadbent, Catie Munnings, Aarava e Conor Daly.

Sobre Circuit Superstars

Os pilotos terão acesso à garagem dos seus sonhos, embalada com 12 veículos prontos para competir em qualquer uma das 19 diferentes pistas disponíveis, em 13 locais vibrantes. Os jogadores podem desfrutar de uma variedade de pinturas personalizáveis ​​para o piloto e carros, além de capacetes e celebrações de vitória que podem ser desbloqueados ao subir de nível. Há um estilo de corrida para todos, com várias disciplinas de automobilismo representadas no jogo, incluindo Rallycross, monolugares de roda aberta, caminhões, corrida GT e muito mais – e muito mais conteúdo gratuito para vir no futuro!

Começar é simples… mas aprender as nuances do manuseio único de cada carro e encontrar a melhor linha de corrida nas curvas de cada pista será um desafio. Com a opção de uso de combustível, degradação dos pneus e danos na corrida, até mesmo uma boa estratégia de pit stop pode fazer a diferença entre um herói e um zero. Sinta a borracha mordendo a estrada ao passar pela linha de chegada e mergulhar, com os freios guinchando, na primeira curva!

Quer goste de correr sozinho ou de desafiar os seus amigos, Circuit Superstars apresenta várias opções de corrida, incluindo:

  • Multijogador Online: Mergulhe em corridas multijogador online especialmente organizadas com até 12 jogadores de todo o mundo.
  • Multijogador local em tela dividida: Desafie até três de seus companheiros e habilidosos pilotos de IA.
  • Grand Prix: Domine todas as disciplinas conquistando cada um dos torneios para um jogador projetados para todas as 12 categorias.
  • Modo de jogo livre: Crie seus próprios eventos de corrida ou torneios.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.