Clash: Artifacts of Chaos é adiado para março

NACON e a ACE Team anunciaram nesta sexta-feira, 20, que o lançamento de Clash: Artifacts of Chaos para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store foi adiado em um mês, passando agora para o dia 9 de março. Antes, o título estava previsto para o dia 9 de fevereiro. A revelação foi feita por meio de um novo trailer de gameplay, que apresenta novos inimigos do jogo: os Corwids. Confira!

Sobre Clash: Artifacts of Chaos

Clash: Artifacts of Chaos é um jogo de ação e aventura único em termos de jogabilidade e direção de arte. Visualmente, há o estilo característico da ACE Team, cujos designs originais variam do inusitado ao extravagante. Você joga como Pseudo, um lutador talentoso que vive como um recluso. Seu encontro com  o Menino leva você a explorar este mundo surreal para protegê-lo contra Gêmeos, a Senhora dos Artefatos, que cobiça os misteriosos poderes desta pequena criatura.

Quanto à jogabilidade, os jogadores poderão liberar a ferocidade do personagem principal, Pseudo, em combate em terceira pessoa. De uma pose de boxe tradicional a outras mais originais, como a Garra, que pode lacerar inimigos com as próprias mãos, há cinco estilos de combate disponíveis na demo.

A experiência de luta é reforçada com uma série de movimentos especiais, que os jogadores desbloqueiam depois de derrotar criaturas formidáveis. E quando certas condições forem atendidas, os jogadores podem mudar para uma visão em primeira pessoa e desencadear uma série de golpes devastadores antes de terminá-los com um golpe fatal. Esta ação frenética deixa uma impressão duradoura nos jogadores, bem como nos corpos dos inimigos!

Além da exploração e combate, Clash: Artifacts of Chaos se destaca de outros jogos de ação e aventura devido a uma mecânica única: o Ritual. Baseado em um jogo de dados onde cada participante tem artefatos com propriedades únicas, o resultado dessa antiga tradição define as regras da luta.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.