NotíciasVR

Clique Games anuncia expansão para o desenvolvimento com dois novos títulos em VR

A Clique Games revelou na última quarta-feira, 5, que iniciou oficialmente suas atividades como desenvolvedora de jogos, lançando Slap Arena e Lotters para Meta Horizon Worlds. Ambos os títulos já estão disponíveis gratuitamente, marcando a primeira incursão da empresa em criações originais após anos atuando como uma das principais publicadoras independentes de realidade virtual.

Slap Arena: ação e colecionismo no mundo virtual

Slap Arena é um jogo multijogador voltado para fãs de títulos como Pet Simulator X e Roblox Slap Battles. Nele, os jogadores acumulam poder de “tapas” para enfrentar chefes, coletar luvas especiais e avançar por diferentes arenas temáticas. Cada golpe gera moedas que podem ser usadas para desbloquear novos equipamentos, e até quatro participantes podem explorar juntos, competir em rankings ou simplesmente interagir em ambientes sociais dentro do Meta Horizon Worlds.

Slap Arena
Imagem: Divulgação

Lotters: desafio de palavras no universo Meta

Lotters traz uma proposta de puzzle de palavras e dedução, desenvolvido inteiramente com as ferramentas internas do Horizon Worlds. O jogo desafia os jogadores a descobrir palavras secretas com base em dicas alfabéticas e categorias temáticas, oferecendo 100 níveis, desafios diários e um sistema de classificação global. Além disso, o título conta com trilha sonora original, arte em pixel e interface adaptada para dispositivos móveis.

Lotters
Imagem: Divulgação

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.