Cloudpunk ganha versão nativa para Xbox Series X|S

Merge Games e a ION LANDS lançou nesta segunda-feira, 16, Cloudpunk para Xbox Series X|S. O game apresentará várias melhorias visuais e rodará no Xbox Series X com resolução 4K com upscaling e 30 FPS ou a 1440p a 60 FPS. Já no console mais modesto, o Series S, o título rodará à 1080p com 60 FPS. Confira o trailer!

Cloudpunk oferece a liberdade dos jogos de mundo aberto, mas com um hiperfoco que resulta em interações satisfatórias com os muitos habitantes da cidade cyberpunk de Nivalis. Como motorista de entregas, Rania, os jogadores enfrentarão sua primeira noite no trabalho e interagirão com um elenco diversificado de personagens, seja dirigindo ou caminhando a pé. Existem mistérios a desvendar neste mundo de ficção científica baseado em narrativas e as escolhas dos jogadores podem ter um impacto duradouro nos habitantes de Nivalis.

Um impressionante estilo de arte gráfica voxel traz a cidade de mundo aberto de Nivalis à vida, enquanto Cloudpunk oferece um mundo aberto e futurístico vibrante para viver e explorar. Das casas noturnas underground aos jardins no céu, o título combina exploração com narrativa para fornecer uma visão atraente do gênero cyberpunk.

Prepare-se para descobrir que nenhum trabalho de entrega é muito perigoso e ninguém é mais rápido do que um motorista Cloudpunk!

Características de Cloudpunk:

  • Explore uma imensa cidade cyberpunk vertical com seu hovercar e a pé.
  • Desvende mistérios em um mundo de conspiração corporativa, hackers e IA desonesta através dos olhos de Rania.
  • Conheça uma grande variedade de personagens e mergulhe na vida cotidiana deles.
  • Suas decisões terão um impacto duradouro sobre os habitantes de Nivalis.
  • Descubra lugares e itens escondidos para desbloquear histórias adicionais.

O game também está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.