Code Vein recebe a DLC 2: Imperatriz Congelada

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. disponibilizou nesta semana, precisamente na última quarta-feira, 26, a segunda DLC de Code Vein prevista no Passe de Temporada: Imperatriz Congelada. O conteúdo já está disponível para compra para PlayStation 4, Xbox One, e PC, via Steam.

Imperatriz Congelada dá acesso a nova área no game, denominada O Grande Colapso de Horror. A fim de expandir a história, o novo conteúdo acrescenta a chefe que dá nome ao DLC, e também traz os Desafios de Caça ao Terror, que vão oferecer recompensas especiais. Além disso, Mia e Yakumo receberam novos trajes com o tema do conteúdo adicional, além de novas armas e um novo código de sangue que ficaram disponíveis para os jogadores.

Code Vein DLC 2 - Imperatriz Congelada
Imagem: Divulgação

A DLC Imperatriz Congelada está disponível para compra de forma individual, mas também pode ser adquirido como parte do Passe de Temporada. Nele, os compradores também receberão a DLC Hellfire Knight, disponibilizada em janeiro, e mais um conteúdo, ainda não anunciada. O título também é encontrado como uma versão Deluxe, disponível para todas as plataformas, que inclui todo o conteúdo previsto.

Quer saber o que achamos do jogo base? Clique aqui e confira a nossa review de Code Vein!

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.