Commandos 2 – HD Remaster é lançado para Nintendo Switch

Kalypso Media lançou nesta sexta-feira, 4, Commandos 2 – HD Remaster, amado clássico da estratégia, para Nintendo Switch. O título está disponívell em formato digital por US$ 29,99. Assista ao trailer de lançamento!

Commandos 2 – HD Remaster apresenta uma renovação completa em alta definição de sua versão original, adicionando tutoriais renovados, missões de campanha e suporte otimizado para o Nintendo Switch Joy-Con e Pro Controller. Desenvolvido originalmente pelo Pyro Studios, os jogadores são convidados a reviver a obra-prima das táticas em tempo real que definiu o gênero como nenhum outro pela primeira vez no Nintendo Switch.

Assuma o controle de um grupo de elite de comandos aliados que devem se aventurar profundamente no território inimigo e utilizar sua experiência combinada para completar uma série de missões progressivamente exigentes. Neste clássico que definiu o gênero da Segunda Guerra Mundial, explore ambientes interativos e use conjuntos de habilidades exclusivos para completar missões contra probabilidades aparentemente impossíveis.

Características de Commandos 2 – HD Remaster:

  • Experimente a série Commandos em HD pela primeira vez no Nintendo Switch.
  • Cada tutorial e missão de campanha renovados com controles reformulados e interface do usuário modernizada.
  • Acesse veículos, cenários e armamentos autênticos da Segunda Guerra Mundial, como tanques e bazucas.
  • 10 missões abrangendo 9 ambientes diurnos e noturnos, todas com efeitos climáticos realistas.
  • Roube, escale e nade para cumprir missões em ambientes totalmente interativos.
  • Jogue com um elenco eclético de personagens, incluindo Boina Verde, Sniper e Whiskey the Dog.
  • Experimente habilidades e abordagens em um estilo de jogo desafiador e contra as probabilidades.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.