Common’hood ganha novo trailer de gameplay

A Plethora Project divulgou nesta sexta-feira, 24, um trailer de gameplay de Common’hood, game de gerenciamento e construção. O vídeo o mostra algumas das construções que os jogadores podem fazer no jogo e também as diversas formas de gerencia-las. O game será lançado em breve para PC, via Steam.

Sobre Common’hood

Common’hood é um jogo de gerenciamento econômico e construção de comunidade com ferramentas para construção de base altamente personalizáveis. Junte materiais, construa uma casa, cultive sua comida, pesquise novas tecnologias, crie novas ferramentas, construa uma nova família. Forme sua comunidade e faça com que ela prospere!

Construa uma comunidade próspera cultivando comida, criando abrigos, oficinas e até unidades de produção de alta tecnologia. Sua oficina dá acesso a materiais de criação únicos, proporcionando a você o controle de cada detalhe.

Seus habitantes vão ter necessidades e aspirações. Tire-os da pobreza e da miséria, fazendo com que eles se tornem membros importantes de uma comunidade íntegra. Use a grande variedade de estações de construção para desenvolver tecnologias automatizadas exclusivas. Assim que os robôs começam a fazer o trabalho duro, sente-se, relaxe e veja as coisas se desenvolverem.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.