Nova expansão de World of Warcraft entra em fase alpha

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 9, que a próxima expansão do MMORPG World of Warcraft, chamada de Shadowlands, entrou em fase alpha e pode ser conferida por alguns jogadores.

World of Warcraft Shadowlands
Imagem: Divulgação

No entanto, o acesso antecipado só é permitido aos jogadores de WoW de longa data, que possuem contas ativas e em boa situação. Eles estarão entre os primeiros selecionados para experimentar a nova zona do Bastião, além da masmorra que a acompanha: a Faixa Necrótica. O conteúdo será liberado no decorrer do alpha e, depois que estiver lançado no ambiente de testes, Shadowlands começa o sua fase beta.

Os interessados em testar antecipadamente a expansão devem se inscrever através do site do game.

Sobre World of Warcraft: Shadowlands:

Se aventure em uma travessia além dos reinos em Shadowlands, a nova expansão de WoW. Os jogadores serão convidados a se unir a um dos quatro Pactos que dominam as áreas novas das Terras Sombrias e contemplar as maravilhas e horrores do pós-vida em cinco áreas novas. A expansão ainda trará um novo sistema de nivelamento e novas customizações de personagem.

A pré-venda digital de World of Warcraft: Shadowlands já está disponível na Loja da Blizzard, com três versões diferentes: Base Edition, Heroic Edition e Epic Edition. No entanto, é bom ressaltar que cada uma garante benefícios específicos aos jogadores, sendo a mais completa delas, a Epic.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.