Contra Returns abre pré-registro para iOS e Android

A Konami anunciou nesta segunda-feira, 28, que a versão para celulares de Contra Returns, épica franquia de ação, abriu o pré-registro a partir de hoje. Desenvolvido pelo TiMi Studio Group e pela KONAMI, o game traz para a palma das mãos dos jogadores brasileiros a clássica experiência arcade da série. Os jogadores podem fazer o pré-registro pela Google Play e pela Apple Store para ganhar recompensas exclusivas. O título será lançado globalmente em 26 de julho.

contra returns
Imagem: Divulgação

Sobre Contra Returns

Contra Returns traz a mesma ação retrô que os fãs amam, mas com gráficos HD aprimorados, atualizações de jogabilidade, novos personagens, histórias, armas customizáveis, habilidades e muitas surpresas para dominar o campo de batalha. O game oferece mais de 200 níveis, novos modos de jogo, incluindo One Life Mode, modos 1v1 e 3v3, muito mais. É a experiência definitiva de Contra!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.