Cotton Reboot! será lançado em 20 de julho

A ININ Games anunciou nesta terça-feira, 13, que Cotton Reboot! será lançando digitalmente e fisicamente no para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de julho. O game apresenta aos jogadores de PlayStation e Switch um divertido game que oferece novos recursos, 7 fases que realmente destacam o que um jogo de tiro de rolagem lateral deve oferecer e faz isso em abundância, junto com uma exibição deslumbrante de elenco na tela e desafios.

Sobre Cotton Reboot!

O jogador assume o papel da jovem bruxa Cotton, que se aventura em sua vassoura mágica em busca de seu doce favorito. O que se desenrola envolve ela ficar enredada com vários terrores ameaçadores do mundo que ela deve destruir. Uma característica muito legal é que quanto mais inimigos o jogador mata, mais ele pode atualizar sua arma coletando cristais de poder. Os jogadores também podem carregar suas armas para ataques especiais e contar com a ajuda de Silk, a amiga mágica que pode se formar em diferentes configurações de “opções”.

Principais recursos

  • Cotton Reboot! conta com gráficos remasterizados em HD desenhados à mão;
  • Trilhas sonoras remixadas;
  • Fantastic Night Dreams no modo original X6800;
  • 2 modos de jogo adicionais:
    • O Arranger Mode apresenta telas 16: 9, gráficos e personagens redesenhados.
    • Score Attack Mode: o jogador compete por pontuação online dentro de um tempo limitado (os modos de 2 e 5 minutos podem ser selecionados).

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.