Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganha trailer de lançamento

Activision e a Toys for Bob divulgaram nesta segunda-feira, 21, o trailer de gameplay e lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que chegará no dia 2 de outubro para PlayStation 4Xbox One, exclusivamente em formato digital no Brasil. Assista ao vídeo!

Leia nossa preview de Crash Bandicoot 4: It’s About Time!

Em It’s About Time, Crash está relaxando enquanto explora a sua ilha em seu tempo, 1998. Mas acaba encontrando uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. Essa é uma das Máscaras Quânticas que, aparentemente, conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Assim, com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável por isso.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década. O título foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.