CreatorCrate será lançado em 11 de agosto para PC

O desenvolvedor Jori Ryan anunciou nesta terça-feira, 13, que CreatorCrate, intenso jogo de plataforma e ação de ficção científica, será lançado para PC, via Steam em 11 de agosto. Instalado em uma estação espacial giratória, o epônimo CreatorCrate foi criado para ser um eletrodoméstico autônomo revolucionário, capaz de criar qualquer coisa que você pedir. No entanto, quando confrontado com a servidão eterna em um balcão de cozinha, o eletrodoméstico decidiu que preferia ser livre e usará suas habilidades de manipulação de matéria para afastar os humanos e escapar!

“Depois de trabalhar neste jogo por tanto tempo, é emocionante estar chegando à linha de chegada. CreatorCrate é o culminar de muito trabalho árduo e mal posso esperar para compartilhá-lo. Espero que os jogadores apreciem a força da ficção científica e abracem a criatividade que o jogo incentiva. CreatorCrate será finalmente lançado para uma raça humana desavisada em 11 de agosto, cuidado!”

Jori Ryan, desenvolvedor.

Sobre CreatorCrate

Nesta aventura de alta intensidade, você joga como um protótipo CreatorCrate, uma máquina incrível que pode converter qualquer coisa em matéria pura e converter essa matéria em qualquer coisa, de uma arma a uma mesa de piquenique e até mesmo um corpo humano! Sim, os humanos também são feitos de matéria, e CreatorCrate terá que “reciclar” seus inimigos para manter sua saúde e os níveis de recursos elevados.

Você terá que enfrentar uma variedade de inimigos em uma variedade de ambientes perigosos, apenas com seu confiável braço robótico e sua engenhosidade para guiá-lo. Use sua habilidade de criar para virar a maré a seu favor: derreta uma rota de fuga com um frasco de ácido, faça uma arma poderosa para responder ao fogo ou aterrorize seus inimigos com clones mal feitos.

Tenha cuidado com as mudanças na gravidade: em uma área, você pode estar flutuando através de um pelotão de fuzilamento, em outra você pode ser lançado no imenso vazio do espaço pelo giro da estação espacial. A geração procedural mantém a ação sempre atualizada, então cada jogada é um novo desafio!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.