Crystal Clash já está disponível na Steam

O Crunchy Leaf Games lançou nesta sexta-feira, 14, Crystal Clash para PC, via Steam. O game permite que você desfrute de uma estratégia de cabo de guerra rápida em uma mistura de MOBA, defesa de torre e construção de deck. Jogue 2v2 ou co-op com um amigo, ou junte-se a novos aliados e inimigos para batalhas cheias de ação. Colete cartas, construa seus decks e divirta-se esmagando inimigos!

Sobre Crystal Clash

O jogo é baseado em Rise of Legions, game publicado anteriormente, mas agora cuidadosamente reequilibrado com 2v2 e Co-op como seu novo foco. Segundo a desenvolvedora, o jogo não é explicitamente pay-to-win e você poderá desbloquear quaisquer cartas no jogo com moedas do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.